Serviços

A centralização das operações na Cargo Service transforma seus custos logísticos fixos em variáveis e os reduz por meio do ganho de escala, da eficiência operacional pela especialização e da consolidação do transporte por rotas comuns a diferentes clientes.

Transportes

Percorrendo os caminhos que ligam a cadeia produtiva ao consumidor, com flexibilidade e senso de oportunidade a Cargo Express Transportes , uma empresa sólida que disponibiliza aos seus clientes a entrega de seus produtos com a máxima urgência, agregando a esse serviço, tecnologia, qualidade, rapidez e compromisso.

Em constante sintonia com o mercado, a Cargo Express Transportes, foi criada com o objetivo principal de gerenciar e otimizar os processos de nossos clientes, apresentando-lhes soluções robustas de acordo com as reais necessidades, desenvolvendo projetos personalizados, que levam em conta as particularidades de cada segmento.

Logística

Logística Integrada

Destacam-se atividades voltadas a recebimento, armazenagem, movimentação, gestão de estoques, separação de pedidos, paletização, cross docking, milk run, empacotamento, montagem de kits, etiquetagem, re-embalagem, expedição e gestão de contratos de transportes.

Operações in house (instalações do cliente)

Disponibilizamos todas as atividades voltadas à logística integrada.

Transporte e Distribuição

Transportes de produtos acabados, equipamentos e máquinas, matérias primas e insumos, distribuição física, acompanhamento de coletas e entregas, controle de ocorrências operacionais, emissão de relatórios

de desempenho dos serviços efetuados.

Segurança e Gestão de Riscos

Gerenciamento de risco consiste em identificar possíveis falhas no decorrer do trabalho da empresa e tomar medidas preventivas. A Cargo Express utiliza para isso uma estratégia que une inteligência e tecnologia.

A nossa principal ferramenta é o rastreamento dos veículos de carga por satélite. O sistema é altamente avançado e pode dar informações detalhadas sobre toda a operação de transporte. Através de mapas gerados eletronicamente, é simples e fácil localizar a carga, onde quer que ela se encontre, saber com precisão quando ela vai chegar e, se preciso, tomar caminhos alternativos com a mesma segurança.

Tecnologia

WMS - Sistema de gerenciamento do armazém (estoques, endereçamento, entradas/saídas, inventários, etc.)

TMS - Sistema de gerenciamento de transportes rodoviários e aéreos.

EDI - Troca eletrônica de dados (agilidade e assertividade na emissão de documentos fiscais, informações e controle da operação).